7 de setembro, orgulho e motivação

7 de setembro

Quando uma tropa está desfilando, a sincronia dos gestos, a vibração das passadas, a marcialidade e a elegância expressam a motivação e o orgulho institucional dos militares. Esses atributos caracterizaram os desfiles dos nossos policiais militares neste 7 de setembro, que receberam elogios e aplausos de cidadãos e cidadãs de toda a Bahia.

Fomos reverenciados por autoridades políticas, pela imprensa e pelo público em geral, incluindo crianças que, entusiasmadas com nossa apresentação, vibravam a bandeira do Brasil ao ver passar a tropa da Polícia Militar da Bahia.

Para nós, policiais militares, o empenho e a disposição que testemunhamos aumenta o orgulho que temos em pertencer a essa Corporação de homens e mulheres que se doam cotidianamente à segurança pública da sociedade, mesmo com o risco da própria vida.

Parabéns a todos e todas que superaram todas as expectativas no desfile cívico-militar do 7 de setembro, que não só encantou milhares de famílias em toda a Bahia, mas também renovou o espírito de todos nós para o cumprimento das missões que nos cabem.

É a PMBA e a Comunidade na Corrente do Bem!

3 comentários sobre “7 de setembro, orgulho e motivação

  1. Parabéns as guerreiras e guerreiros da PMBA; e ao Senhor Coronel Anselmo Brandão que aproximou a comunidade da PMBA. Hoje nós baianos temos uma nova visão da polícia militar; antes eu tinha receio ao ser abordada em uma blitz, hoje eu fico satisfeita com o jeito que sou abordada, pois tenho certeza que estou segura. A PMBA e a comunidade formando a corrente do bem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *