O Blog

Olá! Seja bem-vindo(a) ao Blog do Comandante Geral da Polícia Militar da Bahia. Nesta página vamos explicar detalhadamente como esta ferramenta funciona:

Qual a intenção do Blog do Comandante?

O Blog do Comandante Geral é uma iniciativa de aproximar o Comandante Geral da PMBA à tropa e aos demais integrantes da sociedade. Aqui o Comandante irá não só publicar conteúdo, mas também receber um feedback das ações da Corporação.

O Comandante Geral lê os comentários?

Os comentários são lidos pela Assessoria de Mídias Sociais do Comandante Geral, e repassados ao Comandante sempre que não se tratar de tópicos repetidos ou já comentados. Sendo necessário, assim que tiver oportunidade o Comandante se manifestará sobre os diversos assuntos.

Por que todos os comentários precisam ser aprovados?

Em se tratando de uma ferramenta que lida com temas policiais, é preciso ter prudência para que pessoas e Direitos não sejam atingidos com as informações publicadas nos comentários. Além disso, comentários ofensivos, com manifestações de ódio e injuriosos não serão publicados.

Posso solicitar policiamento através do Blog?

Sugere-se que, havendo um problema de segurança pública na sua região, entre diretamente em contato com a unidade responsável. Visite o site da PMBA para ter todos os telefones e emails das unidades em toda a Bahia.

Posso fazer denúncias através do Blog?

Para dar celeridade a sua denúncia, sugerimos que use o site da Ouvidoria Geral do Estado para reportar qualquer situação que julgue relevante.

 

3 comentários sobre “O Blog

  1. OLÁ ILMº SRº COMANDANTE DA PMBA.

    SOU EXCEDENTE DO CONCURSO DA PMBA 2012, SABEMOS A IMPORTÃNCIA E DELICADA DECISÕES AS QUAIS O ESTADO TÊM QUE TOMAR EM RELAÇÃO A CONVOCAÇÃO DOS EXCEDENTES. VENHO ATRAVÉS DESTA VIA DE COMUNICAÇÃO, ENTENDENDO A REAL SITUAÇÃO MOMENTÂNEA, PEDIR EM PROL DE TODOS OS EXCEDENTES DO CONCURSO PMBA 2012, QUE O SRº E TODA EQUIPE COMPENTENTE PENSE COM CARINHO A RESPEITO DA NOSSA LUTA E SONHO EM VESTIR A FARDA DA PMBA, PELA QUAL TEMOS MUITO RESPEITO E ADMIRAÇÃO.

    DESDE JÁ, AGRADEÇO A OPORTUNIDADE E QUE DEUS O ILUMINE.

    ATENCIOSAMENTE,

    CLERISTON ALVES DE MIRANDA

  2. Bom dia Exmo Comandante Geral da PMBA.

    Gostaria que Vossa Excelência comentasse sobre o QOAPM e o QEOAPM.

    O que está sendo conduzido para a realização do preenchimento dessas vagas. Como vão ser preenchidas, qdo vai ser realizada etc.

    Grato.

    Alexsandro Ferreira de Souza – Sub Ten PM

  3. Senhor Comandante,

    Estamos com excelentes expectativas acerca do novo Comando da PMBA. As declarações efetuadas por Vossa Excelência têm provocado na Tropa um novo entusiasmo, com esperança de um bom relacionamento entre o Comandante e seus Comandados.

    Que Deus o proteja, e ilumine as suas decisões e ações.

    Conte conosco, sempre.

    Respeitosamente,

    Juciene Nascimento – SD PM

    “Energia é o que tenciona o arco; decisão é o que solta a flecha.”
    Sun Tzu

Os comentários estão encerrados.