Obrigado, vencemos mais um Carnaval!

Agradecimento Comandante Geral

Mais um carnaval que vencemos e avançamos com a convicção de que cada um de nós deu o melhor de si para a segurança do cidadão. Digo vencemos, pois saímos de uma verdadeira batalha, que se inicia por ter que superar as adversidades da limitação de recursos, superar a banalização cotidiana da violência e superar a descrença no bem. Digo avançamos, pois foi forte a dedicação de nossos oficiais e praças que planejaram, alocaram recursos e executaram as missões administrativas e operacionais de todo o evento. Tal dedicação foi combustível para que a Corporação atingisse elevados níveis de qualidade em tudo que fez no Carnaval 2016.

Agradeço a todos, pois foi muito bom presenciar cada PM executando suas atividades, nos longos dias da festa, com dedicação e esmero nunca antes percebidos. As patrulhas mostraram eficiência e eficácia, usaram da energia necessária, sem violência, e até atuaram em apoio aos turistas e baianos, informando, escoltando socorrendo e orientado.

Foi muito bom visitar os postos de comando, postos de serviço, postos de reunião de tropa e alojamentos, e ver o ambiente limpo, arejado e climatizado, ver o policial feliz.

Foi muito bom conversar com os policiais de serviço e não ouvir reclamações da alimentação, do lanche, suco e água que foi distribuída.

Foi muito bom implantar o Portal de Abordagens, a inovação potencializadora da ação preventiva, que fez com que vidas fossem poupadas e agressões físicas e lesões corporais evitadas.

Foi muito bom redimensionar o planejamento normal, linear, ortodoxo, e por isso fomos criativos, perseverantes e profissionais na tomada de decisão.

Por isso estamos orgulhosos de você policial militar que abdicou de pular na folia, para proteger e servir quem pulava na folia. E, nos orgulhamos também do policial que na folga foi para nosso camarote e fez a folia em família, em sua casa, todos juntos unidos e misturados como irmãos no mesmo Espaço Folia.

Quero agradecer a todos que independente de escala, comando ou departamento estiveram conosco construindo este resultado, mostrando que operacional é administrativo e o administrativo é operacional, pois somos todos um, numa mesma Corporação.

Obrigado por acreditarem que “Tudo termina bem na corrente do bem”.

PM e comunidade bem na corrente do bem”.

4 comentários sobre “Obrigado, vencemos mais um Carnaval!

  1. Parabéns ao Comando Geral Coronel Ancelmo Brandão e ao Coronel Paulo Uzeda pelo belo trabalho no carnaval garantindo segurança a todos os foliões no carnaval da Bahia.

  2. Parabens sinceramente eu adorei o trabalho que foi feito durante o carnaval, todos cidadãos de bem gostaram. a nota é 10 . a policia foi completamente bem. # correntedobem

  3. Venho Através Desta Parabenizar a toda a coorporação Em Nome Da FBDH { Federação Brasileira Dos Direitos Humanos }.Att;Rogério Oliveira Def,Del.Portaria 1.07.07/2014.

  4. A meu amigo Coronel Anselmo Brandão venho POR MEIO DESTA parabenizar pelos seus trabalhos realizado na Bahia e dizer que é louvável os seus trabalhos na nossa Bahia fico muito feliz por tudo que tens feito obrigado Coronel Anselmo Brandão. aproveitando o mesmo gostaria de pedir ao Coronel Anselmo Brandão que se possível disponibilizar uma viatura para nossa cidade pois a nossa cidade precisa de uma outra as vezes os policias não tem viatura para fazer a ronda na cidade desde de já agradeço ao a corporação da PM da Bahia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *