Os resultados da Operação Carnaval 2017

Operação Carnaval 2017

Encerramos mais um Carnaval no nosso Estado, marcado pela paz e tranquilidade nas ruas. A PMBA, como esperado, prestou com excelência o serviço de segurança pública ao cidadão-folião tanto nos grandes circuitos da festa, nos bairros populosos da capital soteropolitana, como também nas cidades do interior do Estado.

A sociedade baiana (imprensa, foliões, associações carnavalescas, ONGs, etc), classificou como brilhante e elogiou bastante o trabalho da Polícia Militar no Carnaval 2017, através dos diversos meios de comunicação de massa, qualificando-o como “o melhor de todos os tempos” e com poucas ocorrências, o que muito nos honra e nos incentiva a continuarmos firmes e fortes cumprindo a nossa nobre missão que é proteger o cidadão, buscando a paz social, notadamente na maior festa popular do planeta.

Ficamos muito satisfeitos com o resultado alcançado, pois vem coroar com total êxito todo um planejamento meticuloso e primoroso, que empregou uma verdadeira estrutura logística “de guerra em tempo de paz”, proporcionando aos milhões de foliões a concreta segurança de se divertir com tranquilidade em companhia de familiares e amigos.

Foi um carnaval realmente diferente, marcado pela participação mais ativa dos foliões na pipoca das ruas, num verdadeiro sentimento de pertencimento à festa, sentindo-se protegidos pelos quinze mil policiais militares que diuturnamente trabalharam para a sua segurança.

Todo esse sucesso que foi o carnaval 2017 na Bahia deve-se, primordialmente, aos senhores e senhoras policiais militares, que atuando em todas as modalidades de policiamento, fora e principalmente dentro dos circuitos do evento, com muita técnica, dedicação, eficiência e responsabilidade, conseguiram prevenir delitos, dar segurança ao cidadão-folião e manter a ordem pública.

Por isso gostaria de elogiar, parabenizar e agradecer a todos os policiais militares, oficiais e praças desta Corporação, que neste carnaval deram um show de profissionalismo, engrandecendo o nome da nossa Corporação e do nosso Estado, robustecendo cada vez mais a nossa corrente do bem!

Um comentário sobre “Os resultados da Operação Carnaval 2017

  1. Boa tarde! Obrigado! Minhas saudações regulamentares Sr. Cmt Geral. Gostaria de agradecer o total apoio recebido pela PMBA na realização do Carnaval do Pelô! O nosso Pelourinho é um lugar especial todos os dias! E no carnaval, ele se veste da alegria das famílias e turistas; dos sorrisos das crianças fantasiadas; do som das bandinhas e fanfarras; dos sambas de rua e de roda! Agradeço também aos colegas de outras Unidades, que vieram conhecer o Pelourinho carnavalesco e a nossa magia “azeitada”! Grato a Comunidade e as outras Instituições que também contribuíram para esse sucesso! Obrigado Sr. Cmt Geral! Em 2018 tem mais carnaval no Pelô com a PM!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *