Paz e harmonia no São João da Bahia em 2018

São João da Bahia 2018

Foram mais de 18.000 mil homens e mulheres empenhados em garantir a paz nessa que é a festa genuinamente nordestina. O São João da Bahia aconteceu em paz e harmonia, com a Polícia Militar da Bahia se afirmando mais uma vez como uma referência na segurança de eventos dessa natureza.

Registramos absoluta tranquilidade nas festas juninas em todos os municípios baianos – sejam aqueles com grandes espetáculos de nível nacional, sejam aqueles em que a população comemora com a tradicional e familiar fogueira na frente de casa.

“Uma das grandes notícias do período foi o registro de redução em 60% dos acidentes nas estradas.”

Em um trabalho integrado com as demais organizações públicas, cada policial militar construiu as condições de segurança para que você curtisse sem preocupações.

Uma das grandes notícias do período foi o registro de redução em 60% dos acidentes nas estradas. Mais de 5.000 mil veículos foram abordados, com o apoio de cidadãos e cidadãs que cada vez mais compreendem a importância da colaboração com a atuação policial-militar.

Só nos resta agradecer o profissionalismo e a abnegação de policiais militares que deixaram de usufruir o São João com suas famílias para nos presentear com um final de semana junino de tranquilidade.

O Comando da Corporação agradece, e a sociedade baiana também!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *