Veja o Plano Diretor de Metas da PMBA!

Já comentei aqui no blog sobre o novo Plano Diretor de Metas da Polícia Militar da Bahia para o período entre 2015 e 2018. Para deixar mais claro sobre todos os pontos da nossa proposta, segue a apresentação, na íntegra, do Plano, para que o(a) leitor(a) possa analisar:

Aguardo os comentários!

8 comentários sobre “Veja o Plano Diretor de Metas da PMBA!

  1. Exmº Comandante,

    Parabéns a V. EX.ª pelo Plano Diretor de Metas. A PM está no caminho certo e dará um grande salto de qualidade no serviço ao cliente-cidadão e na valorização do servidor-PM a partir destas diretrizes.

  2. Bom dia, Comandante;

    Infelizmente venho através deste Blog, demonstrar minha insatisfação a Vossa Excelência. Tenho 21 anos e alguns meses de polícia, e ainda não fui promovido a nada, saiu uma terceira lista para o curso de Cabo que ainda não tem previsão de início(2015.3), sendo que a 2015.1 começa agora no mês de junho e a 2015.2 provavelmente em agosto, sendo que é dado um período de 02(dois) meses para providenciarem a documentação. Existia um sonho dessa turma de 1993/1994 que foi o mesmo concurso dividido em duas turmas, teria sido promovida ao curo de cabo até o ano de 2014, o que não ocorreu, vindo por conseguinte a não termos nem sonho de quando seremos promovidos a Sargento. Será que esperarei quantos anos para ter esse direito dentre todos os outros que não nos são concedidos. Uma coisa é fato na PMBa todos os direitos têm que ser questionados na justiça infelizmente!

    Respeitosamente;

    Sd PM Norivaldo

    Provavelmente Cabo de 2015/16
    Provavelmente Sargento 2022/….

  3. Exmº Comandante,

    Gostaria de saber se realmente vai haver o concurso interno anunciado para Sargento, sendo que esta informação foi ventilada há alguns dias atrás. Desde já agradeço o esclarecimento sobre o assunto.

    Desejo um ótimo dia a todos e que os festejos juninos sejam de paz para todos.

    1. Concurso interno! tenha dó companheiro precisamos e reparar o mal que ai esta, o praça passa anos e anos e nada de uma promoção e mobilidade na carreira, tem companheiros com 15,16 17 e 18 anos de carreira e não são cabos ainda concordo com o irmão Norivaldo será que pra nos dar o que é de direito é uma tremenda lentidão mas a cobrança e sempre célere?, sei que e pouco tempo mas não adianta se investir em tantos projetos se toda a minha mão de obra que é a tropa se encontra desmotivada, pelo amor de Deus comandante olhe por sua tropa! estamos clamando por nossos direitos . Muito obrigado!

  4. Cmt. boa noite e parabéns pelo trabalho que vem desenvolvendo. Que Deus abençoe.
    Sou SGT PM da turma de 2002, esse ano se Deus permitir 14 anos na graduação e sou praça de 93. No ano passado o Sr. convocou vários SGT de 2002 para fazer o CAS,mas não chegou até a minha turma,sendo que muitos dos Sargentos convocados não quiseram fazer o curso em razão do seu tempo de policia(já próximo o pedir reserva)e essas vagas ficaram vagas e o senhor não convocou outros para tapar a lacuna. estou na expectativa da próxima e lhe peço se possível chame um numero maior para o CAS. e aumente o numero de vaga para sub. Ten.
    obrigado e um forte abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *